Vereador Pim Junior solicita que Secretária da Educação preste esclarecimentos sobre obras em andamento em Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 12/09/2022 22h35, última modificação 12/09/2022 23h03

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira,(12), as atividades da 48° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos  pelo Vice-presidente da Casa de leis, o Vereador João Justino.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações e ainda contou com a participação do COMPAS – Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional, que realizou um  momento de louvor e adoração durante a sessão.

COMPAS

Apresentação de matérias e indicações

A casa de leis apresentou importantes indicações dentre elas as de número 080 e 081, de autoria do vereador Pim Junior, que solicita junto a gestão municipal que a Secretária municipal de educação e representantes da empresa responsável pelas  obras da escola municipal Àguas Lindas e  a creche  do Laguna III, preste os devidos esclarecimentos sobre a construção e  andamento das obras no distrito de Luzimangues.

REQUERIMENTO 080.2022REQUERIMENTO 081.2022

Moção de condolências

O Vereador Charles Souza apresentou uma moção de condolências à família do PB – Pedro Avelino de Moura, que faleceu no dia 09 de agosto de 2022.  A moção reconhece o papel importante e os relevantes serviços prestados por Pedro Avelino e a casa de leis presta sua solidariedade à família e amigos.

Outra moção de condolências, foi a família da Senhora Carmem Aires Manduca, que faleceu no último dia 22 de agosto. Diante desta perda irreparável, externamos nossos mais profundos sentimentos a toda família.

Desfile cívico é lembrado

O vereador Tenente Salmon Pugas ressaltou importância do desfile cívico de independência realizado no último dia 07 de setembro.

“Tivemos após dois anos a volta presencial do desfile cívico militar sendo realizado em nossa cidade. Eu quero parabenizar a gestão municipal e a secretária municipal da educação, Helane Dias, pela organização e engajamento das escolas municipais nesse ato tão importante e as nossas crianças envolvidas.

Quero parabenizar a minha instituição, a Polícia Militar do estado do Tocantins, por estar representando esse momento e também o colégio militar que tanto abrilhantou esse momento.

VER TEN SALMON PUGAS