Vereador Tony Andrade apresenta requerimento solicitando construção de centro de Hemodiálise de Porto Nacional

por Rodrigo Alves publicado 16/11/2022 15h03, última modificação 16/11/2022 15h03

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira, (16), as atividades da 68° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos através da Presidente da Casa de leis, a Vereadora Rozângela Mecenas.

Dentre as proposituras apresentadas, o requerimento de número 110/2022, de autoria do Vereador Tony Andrade, requer que seja remetido ao Deputado Estadual, Antônio Andrade, uma emenda parlamentar para ajudar na construção do Centro de Hemodiálise de Porto Nacional.

Tratamento e espaço especializado

Em seu requerimento, o Vereador Tony Andrade, solicita que a Gestão Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde, realize a construção de um espaço especializado (Centro de Hemodiálise), no tratamento de insuficiência renal crônica e aguda com equipe multidisciplinar e conveniência para os pacientes que necessitam deste procedimento em Porto Nacional.

Em sua justificativa, o Vereador Tony Andrade pontuou pontos importantes como: Acessibilidade do serviço em Porto Nacional, onde os pacientes teriam mais facilidade ao tratamento e melhores condições de atendimento.

Confira o documento:

Requerimento Nº 110