Vereador Tony Andrade cobra ações de infraestrutura e informações sobre arrecadação e folha de pagamento do Munícipio e Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 26/10/2022 13h50, última modificação 26/10/2022 13h50

O Vereador Tony Andrade, apresentou importantes indicações e requerimento na manhã desta quarta, (26), durante as  atividades da 62° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos  pelo vice- presidente da Casa de leis, o Vereador João Justino.

No plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras que foram apresentadas de forma firme e apreciada através do legislativo portuense.

Vereador Tony Andrade

Indicação 492 – O Vereador Tony Andrade apresentou indicação solicitando junto a Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito um estudo de reestruturação de desnível de asfalto, devido ao acumulo de água principalmente no período chuvoso. Necessitando de melhorias para a solução de alagamento nas ruas e nas casas dos moradores. Localizado na Rua L13, Qd 17, LT 05, Número 118, Setor Alto da Colina.

Indicação Nº492

Indicação 493 – O Vereador Tony Andrade apresentou indicação solicitando junto a Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito uma reforma na Praça do Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, para adequação do espaço para a implantação de cursos profissionalizantes ofertados para a comunidade em geral, localizado na Avenida E.

Indicação Nº493

Indicação 495 – O Vereador Tony Andrade apresentou indicação solicitando junto a Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a manutenção e reparos dos postes de iluminação de energia elétrica, na UFT – Universidade Federal do Tocantins, localizada na Rua 03, QD, 17, LT 11, s/n, Jardim dos Ipês, em Porto Nacional.

Indicação Nº495

Indicação 498 – O Vereador Tony Andrade apresentou indicação solicitando junto a Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito roçagem e limpeza nas ruas 2,3,4.5 e 6, no Setor Fabrício Freire em Porto Nacional.

Indicação Nº498

Requerimento 92 – O Vereador Tony Andrade apresentou requerimento solicitando junto a Gestão Municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a regulamentação, regularização, e a documentação desse espaço onde mais de 18 famílias residem, no Setor Fabricio Freire em Porto Nacional.

Requerimento Nº92

Requerimento 93 – O Vereador Tony Andrade apresentou requerimento solicitando junto a Gestão Municipal por meio da Secretaria da Fazenda e Finanças, informações sobre o valor da arrecadação do Munícipio, e o valor da folha de pagamento (Analítica, referente ao exercício 2022), de Porto Nacional e Distrito de Luzimangues.

Requerimento Nº93