Vereador Tony Andrade cobra BRK e Gestão Municipal agilidade na manutenção de locais abertos que vem causando transtornos ao município

por Rodrigo Alves publicado 10/11/2022 14h55, última modificação 10/11/2022 16h52

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (10), as atividades da 67° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos através da Presidente da Casa de leis, a Vereadora Rozângela Mecenas.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Dentre as proposituras apresentadas, a indicação de número 500/202, de autoria do Vereador Tony Andrade, solicita em caráter de urgência, urgentíssima, que a Gestão Municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura e a empresa BRK, preste a devida manutenção de obras abertas e não concluídas dentro do Município.

Acidentes e transtornos

Em sua indicação, o Vereador Tony Andrade cita o projeto de lei número 16/2022, que dispõe sobre a obrigatoriedade de reparo de buracos e valas abertos nas áreas públicas em Porto Nacional.

De acordo com Tony Andrade, a presente solicitação se faz mediante a reinvindicação da comunidade em geral, e que as medidas devem ser feitas urgentemente, devido aos transtornos e acidentes causados em locais abertos que não são concluídos depois da manutenção realizada através da empresa BRK.

Considerando que devido as reclamações da comunidade, deixando os moradores numa situação vulnerável e inviável, para transitar nas vias que não tem sinalização apontando o local que está deteriorado, sem conclusão devida da empresa ou responsável pelo mesmo, ocasionando assim transtornos, acidentes graves a essa comunidade, que buscam o bem comum em Porto Nacional.

Confira o documento:

Indicação Nº500