Vereador Tony Andrade cobra esclarecimentos da gestão sobre pagamentos de data base e reajuste e obras de infraestrutura no município

por SamuelMaciel — publicado 07/06/2022 13h56, última modificação 07/06/2022 13h56

Na manhã desta terça-feira,(07), dentro da 33ª sessão ordinária da Câmara municipal de Porto Nacional, o Vereador Tony Andrade destacou uma série de indicações e proposituras cobrando a gestão municipal sobre pautas importantes e de interesse da comunidade portuense.

Pagamento da data base e reajuste salarial dos servidores

“ O nosso requerimento de número 055, tem a finalidade de solicitar esclarecimentos a respeito do pagamento e reajuste da data base e ampliação desse acordo aos demais servidores do quadro geral.

A nossa solicitação reforça a cobrança dos servidores públicos que contestam uma publicação nas redes sociais do município afirmando ter pagado o mesmo reajuste dos servidores públicos municipais.

Assim como o poder público concedeu o reajuste da database aos guardas municipais, o mesmo deveria ser aplicado as demais categorias, principalmente a saúde que todo tempo trabalhou na linha de frente e muitos adoeceram com o vírus da Covid-19.

07-06 Sessão 07

Pavimentação asfáltica e operação tapa buraco

O Vereador Tony Andrade apresentou a indicação de número 305, onde também reforçou pedidos pontuais sobre obras de infraestrutura e melhorias nas condições de mobilidade. Onde se destaca a continuidade dos serviços de pavimentação asfáltica do setor novo horizonte, onde os moradores enfrentam sérios problemas de trafegabilidade e locomoção devido aos buracos e transtornos causados ainda pelas chuvas e que dificulta o acesso da comunidade e coloca a integridade dos mesmos em risco.

07-06 Sessão 06

Através da indicação de número 307, foi solicitado também medidas urgentes na pavimentação asfáltica e operação tapa buracos no setor jardim dos ipês, região que tem um fluxo grande de veículos e que se faz necessário um cuidado e atenção redobrada pelo poder público. A região conta com instituições de ensino e uma comunidade que necessita ser melhor assistida pelas obras de infraestrutura.

07-06 Sessão 08