Vereador Tony Andrade solicita implantação de quebra mola na Avenida Erik Richardson

por Rodrigo Alves publicado 10/11/2022 14h55, última modificação 10/11/2022 16h50

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (10), as atividades da 67° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos através da Presidente da Casa de leis, a Vereadora Rozângela Mecenas.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Dentre as proposituras apresentadas, a indicação de número 501/2022, de autoria do Vereador Tony Andrade, solicita a implantação de um quebra mola com sinalização, na Avenida Erik Richardson, no Setor Novo Horizonte, em cruzamento com a rua 13, Setor Tropical Palmas, em Porto Nacional.

Confira o documento:

Indicação Nº501