Vereador Tony Andrade cobra implementação de iluminação pública e melhorias na limpeza e roçagem

por SamuelMaciel — publicado 08/06/2022 18h51, última modificação 08/06/2022 18h51

Na manhã desta terça-feira, (08), dentro da 34ª sessão ordinária da Câmara municipal de Porto Nacional, o Vereador Tony Andrade destacou uma série de indicações e proposituras cobrando a gestão municipal sobre pautas importantes e de interesse da comunidade portuense.

Iluminação pública

“ O nosso requerimento de número 306, tem a finalidade de solicitar junto a gestão municipal por meio da secretaria da infraestrutura, a Implantação de poste de energia elétrica, localizada na Avenida Erick Richardson no Setor Novo Horizonte, localizado na esquina da conveniência Flamboyant no trajeto dessa avenida.

08-06 Sessão 04

Outra cobrança que fizemos por meio da indicação de número 307,  solicita a manutenção e reparos dos postes de iluminação de energia elétrica, principalmente na Rua 8 QD 19 LT 7 e demais ruas do Setor Nacional.

08-06 Sessão 02

No setor palestina na saída para a região do Jacó, fizemos outro pedido, solicitando por meio da indicação 318, a implantação e manutenção nos postes de energia elétrica, tendo as lâmpadas queimadas localizadas na Rua 8, Setor Palestina.

08-06 Sessão 01

Roçagem e limpeza na região da UFT e ITPAC

Por meio da indicação 311, cobramos da gestão municipal, o rápido serviço de roçagem e limpeza nas ruas próximas as redondezas das Universidades UFT e ITPAC, Localizado no Setor Jardim dos Ipês. O trabalho se faz necessário para que a comunidade tenha mais segurança e comodidade efetivação de suas tarefas diárias.

08-06 Sessão 03