Vereador Tony Andrade cobra manutenção nos postes de energia da Praça do Setor Nova Capital

por Rodrigo Alves publicado 10/11/2022 14h50, última modificação 10/11/2022 16h53

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (10), as atividades da 67° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos através da Presidente da Casa de leis, a Vereadora Rozângela Mecenas.

Dentre as proposituras apresentadas, a indicação de número 499/202, de autoria do Vereador Tony Andrade, solicita que a Gestão Municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura que seja realizada a manutenção dos postes de energia elétrica da Praça do Setor Nova Capital na divisa com o Setor Tropical Palmas.

Lâmpadas queimadas e escuridão

Em sua indicação, o Vereador Tony Andrade, cita que a região localizada na Rua Belmiro da Silva Prado, estão com as lâmpadas queimadas, e que a reivindicação é fruto de pedido da comunidade da região, que requer com urgência que sejam feitos os reparos e manutenção nos postes de energia elétrica.

A situação tem gerado insegurança na população se tornado perigosa, devido a escuridão da localidade e ficando em situação de vulnerabilidade e propicio a crimes e atos de violência em virtude da escuridão e assim colocando a integridade física dos moradores em risco.

Confira o documento:

Indicação Nº499