Vereador Tony Andrade destaca ação parlamentar em obras que serão executadas em Porto Nacional

por SamuelMaciel — publicado 06/06/2022 12h29, última modificação 06/06/2022 12h29

A Câmara Municipal de Porto Nacional participou na última quinta-feira,(02), do lançamento de uma grande frente de trabalho implementada por meio da Prefeitura e que impulsionará a infraestrutura de vários setores de  Porto Nacional, Luzimangues, Escola Brasil e Pinheiropólis.

O Vereador Tony Andrade destacou uma série de indicações e proposituras que apresentou como parlamentar desde a gestão passada e que vão ao encontro da comunidade e que foram aprovadas pela casa de leis. As ações apresentadas como parlamentar foram encaminhadas ao executivo e serão executadas pela secretaria da infraestrutura em várias linhas de frente no município, distritos e zona rural.

Melhoria na qualidade de vida

Tony Andrade destaca indicações e proposituras apresentadas ao executivo e que agora serão implementadas e beneficiará a comunidade portuense em suas diversas áreas.

Em 2017 por meio do requerimento n.º137/2017, já defendíamos as melhorias no setor Jardim Guaxupé e a execução da pavimentação asfáltica em especial na rua José Puntel onde a mobilidade sempre foi deficiente e a comunidade já buscava esse serviço que será executado após o lançamento de obras no município pela atual gestão. Em requerimento de número 330, apresentado no ano de 2021, solicitei que a secretaria da infraestrutura realizasse a pavimentação asfáltica nas ruas Ana Rosa Puntel, José Puntel, Dr.Luiz, Osmar Puntel e Licurgo.

Confira documento abaixo citado

06-06 sessão 0406-06 sessão 03

Outro pedido que apresentamos ao executivo, foi a pavimentação asfáltica das ruas 10,11,13 e 17 e Avenida E "Indicação n.º 94/2021", no setor Imperial, localidade essa que sofre em virtude da dificuldade de mobilidade e o grande fluxo de caminhões, carros e motociclistas.

06-06 sessão 02

Fizemos outra importante indicação no que se refere a manutenção e melhoria nas condições da praça Antônio Jose de Oliveira “Praça da Cirrose - Requerimento n.º 371/2021”, local conhecido e de grande fluxo de pessoas e que necessita urgentemente de reparos e melhorias na infraestrutura do local, assim como a manutenção da iluminação e reparos estruturais. O nosso pedido foi aprovado e será incluso na execução das obras através da prefeitura de Porto Nacional.

06-06 sessão 01

De acordo com o vereador Tony Andrade, os pedidos realizados por meio de indicações também passa pelo distrito de Luzimangues, Escola Brasil e Nova Pinheiropólis, onde o parlamentar tem trabalhado e buscado atender a comunidade com um trabalho de fiscalização e resolução de demandas que resguardam e atendam a nossa população.