Vereadora Joelma solicita instalação de redutores de velocidade na Avenida A do Laguna II em Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 14/12/2022 17h15, última modificação 14/12/2022 17h12

Durante as atividades da 73ª sessão ordinária Câmara Municipal de Porto Nacional realizada na manhã desta quarta-feira,(14), a Vereadora Joelma do Luzimangues, apresentou a indicação de número 588, que foi aprovado pela Casa de Leis.

A indicação solicita junto a Gestão Municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, a instalação de redutores de velocidade (Quebra-molas), na Avenida A, do Laguna II no Distrito de Luzimangues.

Sinalização adequada

Em sua justificativa, a Vereadora Joelma pontuou sobre a necessidade de uma sinalização adequada na localidade onde já tiveram vários acidentes e com vítima fatal.

A instalação dos redutores de velocidade, ajudaria no processo de melhor sinalização e segurança da avenida e reduzindo o número de acidentes.

Indicação Nº 588 - Joelma do Luzimangues