Após indicações de sua autoria, Vereador Tony Andrade destaca obras de infraestrutura no Setor Imperial e Escola Brasil

por Rodrigo Alves publicado 17/06/2023 09h23, última modificação 17/06/2023 09h23

O Vereador Tony Andrade destaca realizações de obras que estão sendo executadas frutos de sua autoria e que foi defendida no legislativo portuense.

Dentre elas, a indicação que cobra da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito o trabalho de contenção de poeira e homogeneização do solo, na região da Avenida E, nas proximidades do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, no setor Imperial. A localidade não possui asfalto e já era um pedido pleiteado pela comunidade e que agora começa a ser atendida com a passagem do caminhão pipa.

Indicação Nº461/2023

Outro pedido, apresentado pelo Vereador Tony Andrade, e que já iniciou os primeiros trabalhos, se trata das obras de reforma e construção da quadra esportiva no Distrito da Escola Brasil.

Indicação Nº094/2022

Imagem das obra em execução