Câmara Municipal convoca Secretário da Infraestrutura e empresa responsável por obras no setor Guaxupé

por Rodrigo Alves publicado 04/10/2023 17h04, última modificação 04/10/2023 17h04

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na noite da última quarta-feira, 04 de outubro, as atividades da 59ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, e que conduziu os trabalhos no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Aprovação de matérias

Requerimento 101/2023 – Foi aprovado requerimento de autoria do Vereador Gilian Fraga, e subscrito pelos demais vereadores, que convoca o Secretário municipal de infraestrutura, Marcos Lemos, juntamente com o Fiscal de Obras, representante de engenheiro da empresa responsável pela obra do setor Guaxupé.

Vereador Gilian Fraga