Câmara Municipal de Porto Nacional adquire 02 novos veículos que auxiliará nas atividades do legislativo

por Rodrigo Alves publicado 22/12/2023 15h11, última modificação 22/12/2023 15h11

A Câmara Municipal de Porto Nacional, sob a presidência do Vereador Charles Sousa, apresentou na manhã desta sexta-feira,22, 01 veículos 0km, do total de 02 adquiridos pelo legislativo portuense.

A conquista representa um feito importante para a Casa de Leis, que a partir de agora terá a sua disposição o reforço de duas camionetas, modelo Ford Ranger, ano 2023, que trará melhores condições e mobilidade na execução das atividades do legislativo, nas sessões itinerantes dentro do município, zona rural e Luzimangues.

“Esses dois veículos se trata de uma aquisição realizada com recursos próprios da Câmara Municipal, uma vez que a gente entendeu a necessidade da aquisição em virtude de várias sessões itinerantes, e que precisa se deslocar com equipamento, servidores, e nós tínhamos só um carro numa situação razoável, o outro já estava em situação meio complicada. Então percebemos a necessidade dessas 02 caminhonetes pra atender a Câmara e atender os vereadores também em circunstâncias que assim necessitarem e no trabalho legislativo no nosso município.” Destacou, Charles Sousa.

Carro

Imagens do carro 0 km.