Câmara Municipal empossa Vereadores Geovane dos Santos e João Leite

por Rodrigo Alves publicado 02/10/2023 18h14, última modificação 02/10/2023 18h14

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro, as atividades da 56ª sessão extraordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis e que conduziu a sessão legislativa.

Momento devocional

A sessão foi aberta com a participação dos representantes do COMPAS -  Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional, que na ocasião foi conduzida através do Bispo Rafael, dentro de um momento devocional com a ministração da palavra de Deus, louvor e adoração.

Bispo Rafael

Posse de Vereadores

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, recebeu a presença de importantes autoridades de variados segmentos organizados da sociedade, e líderes políticos como o Prefeito Ronivon Maciel, o Deputado Federal Antônio Andrade, e os Deputados Estaduais Valdemar Junior e Janad Valcari.

Ocasião que prestigiaram e compuseram a mesa de honra na solenidade que marcou a posse dos Vereadores Geovane dos Santos e João Leite, que assumem os cargos nos lugares dos Vereadores, Joelma do Luzimangues e Soares Filho.

Prefeito Ronivon Maciel, o Deputado Federal Antônio Andrade, e os Deputados Estaduais Valdemar Junior e Janad Valcari

Discurso de posse e compromisso

Após juramento e a investidura no exercício da função parlamentar. Os vereadores manifestaram seus agradecimentos.

Vereadores em juramento

De acordo com o Vereador Geovane dos Santos, a sua atuação buscará pautar demandas populares e ouvir a sociedade.

“Hoje eu tomo posse nesta Augusta Casa de Leis em Porto Nacional, e quero deixar para você cidadão portuense que irei honrar cada voto que foi depositado a mim. Estarei apresentando bons projetos e ideias inovadoras. Serei parceiro do Poder Executivo e ser parceiro principalmente do nosso povo de Porto Nacional.”

Vereador Geovane dos Santos

O Vereador João Leite manifestou sua satisfação em poder ser um representante na Casa de Leis e assim defender pautas que visem a garantia dos direitos do povo.

“Para mim é uma facilidade grande em poder assumir uma cadeira no legislativo, trabalhei bastante para que pudesse ter essa oportunidade em defender os nossos cidadãos em bandeiras que sempre defendemos como a saúde e o esporte. Quero também participar intensamente das discussões em torno dos programas familiares, pois sabemos da grande extensão rural que nosso município tem, e precisamos olhar com mais atenção a essas demandas.”

Vereador João Leite