Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos a profissionais de saúde do Distrito de Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 22/06/2023 13h54, última modificação 22/06/2023 13h54

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (22), as atividades da 39ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Pim Junior entregou Moção de Aplausos de sua autoria, as servidoras da saúde municipal do distrito de Luzimangues, Maria Gilvaneide de Matos (Diretora da Saúde) e Maria Aparecida Pereira Diniz, (Coordenadora de Regulação).

Vereador Pim Junior e servidoras da saúde municipal do distrito de Luzimangues, Maria Gilvaneide de Matos (Diretora da Saúde) e Maria Aparecida Pereira Diniz, (Coordenadora de Regulação).

Vereador Pim Junior e servidoras da saúde municipal do distrito de Luzimangues, Maria Gilvaneide de Matos (Diretora da Saúde) e Maria Aparecida Pereira Diniz, (Coordenadora de Regulação).

Durante a entrega das duas moções de aplausos, o Vereador Pim Junior destacou o trabalho das profissionais.

“Nós tivemos a oportunidade de oferecer duas moções de aplausos, para as profissionais da saúde que vem oferecendo um serviço de excelência em Luzimangues. A enfermeira Gil, diretora da saúde e que vem realizando um grande trabalho, assim como a coordenadora Cida, que vem atuando firme na área da regulação e que vem se destacando pelo profissionalismo e dedicação.”

Vereador Pim Junior

As homenageadas agradeceram pelo reconhecimento e citaram a importância do destaque dado através da Câmara Municipal.

“Estou muito feliz de receber essa homenagem através da Câmara dos vereadores de Porto Nacional, e quero agradecer em especial ao Vereador Pim Junior, e me sinto hoje valorizada e honrada com essa moção de aplausos.” Agradeceu, Maria Gilvaneide.

Maria Gilvaneide de Matos (Diretora da Saúde)

“Essa homenagem ela traz pra gente uma certeza de que nosso trabalho é visto, e que nosso trabalho é valorizado, porque eu sou imensamente agradecida a Deus por essa oportunidade de fazer parte da saúde de Luzimangues e por esse momento tão importante.” Agradeceu, Maria Aparecida.

Maria Aparecida Pereira Diniz, (Coordenadora de Regulação)

Apresentação de projetos

Indicação – 526: Vereadora Joelma do Luzimangues – Apresentou indicação solicitando da gestão municipal que seja feito a reforma da Unidade Mista de Saúde do Distrito de Luzimangues.

Indicação – 525: Vereadora Joelma do Luzimangues – Apresentou indicação solicitando da gestão municipal por meio da Secretaria da Saúde, que seja feito a contratação de mais um médico para atender na Unidade Mista de Saúde do Distrito de Luzimangues

Vereadora Joelma do Luzimangues

Indicação 537 – Vereador Gilian Fraga – Solicita da presidência da Casa de Leis, que sejam adquiridas impressoras coloridas para os gabinetes da Câmara municipal.

Indicação 538 – Vereador Gilian Fraga – Solicita da Gestão municipal por meio da Secretaria dos esportes e lazer, que seja feito a reposição da areia da quadra localizada na praça do setor Irmã Edilia.

Vereador Gilian Fraga