Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos ao Secretário da Infraestrutura Marcos Antônio Lemos

por Rodrigo Alves publicado 16/11/2023 15h04, última modificação 16/11/2023 15h04

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, as atividades da 67ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Moção de Aplausos – Secretário da Infraestrutura de Porto Nacional

A Câmara Municipal entregou uma moção de aplausos de autoria do Vereador Geovane dos Santos, e que reconhece os serviços prestados através do Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Porto Nacional, Marcos Antônio Lemos.

Autor da moção, o Vereador Geovane dos Santos destacou o trabalho do Gestor e toda equipe que vem desenvolvendo um amplo trabalho no município e nos distritos.

“Hoje eu tenho o privilégio de entregar essa moção de aplausos ao Senhor Marcos Lemos, desde que o Gestor assumiu a pasta da Infraestrutura, é notório o desenvolvimento em todas as frentes de trabalho em nosso município. Que esse gesto simboliza não apenas nossa gratidão, mas que sirva como esit7ki para que o Secretário continue juntamente com toda sua equipe trabalhando por nossa comunidade.”

Vereador Geovane dos Santos

Vereador Geovane dos Santos, homenageado e equipe

Em gratidão ao reconhecimento prestado pelo legislativo portuense, que esteve acompanhado de sua família e equipe de servidores da Secretaria da Infraestrutura, agradeceu.

“Eu quero agradecer pelo reconhecimento e consideração dessa Casa de Leis, somos gratos a Deus pela saúde, coragem e determinação que nos dá todos os dias. O trabalho da Infraestrutura é um trabalho de toda uma equipe que está por trás e que merece também esse reconhecimento.”

Matérias aprovadas

Indicação 664 – Vereador Janes Cleiton - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton, que solicita da gestão municipal que feito a doação de um terreno para a implantação de um polo do Sesi/Senai em Porto Nacional.

Indicação 665 – Vereador Janes Cleiton - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton, que solicita da gestão municipal que seja realizado um termo de parceria para implantação de um polo do Sesi/Senai em Porto Nacional.

Vereador Janes Cleiton

Indicação 661 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovada a indicação de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas, que solicita da gestão municipal, que seja feito a revitalização da Avenida Beira Rio. Asfalto, sinalização de trânsito, meio fio, roçagem e poda de árvores e reforma de o todo complexo esportivo.

Requerimento 105 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovado requerimento de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas, que remetente ao Deputado Federal Ricardo Ayres, que seja feito esclarecimentos sobre a falta dos medicamentos, ofloxacino 400mg e pentoxicilina 400 mg, indicado para o tratamento de hanseaniase.

Vereadora Rozângela Mecenas

Indicação 659 – Vereador Firmino Rocha - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Firmino Rocha, que solicita da gestão municipal que seja feito o gradualmente para a plantação na área sul do setor Imperial, ao lado da igreja São José.

Indicação 660 – Vereador Firmino Rocha - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Firmino Rocha, que solicita da gestão municipal que seja feito a regularização fundiária das ruas Contorno, 200 e Januária Dias, no setor Imperial.

Vereador Firmino Rocha

.

Moção de aplausos – 052 – Vereador Jefferson Lopes - De autoria do Vereador Jefferson Lopes, foi aprovado moção de aplausos as seguintes pessoas.

- Vilmar Francisco dos Santos

- Jair Francisco dos Santos

- Valter Francisco dos Santos

- Wanderson Francisco dos Santos

- Ivan Francisco dos Santos

Vereador Jefferson Lopes

Moção de aplausos – 054 – Vereador Tony Andrade - De autoria do Vereador Tony Andrade, foi aprovado moção de aplausos a atleta de Badminton AQUILA JORDANA CABRAL DE SOUZA.

Moção de aplausos – 053 – Vereador Tony Andrade - De autoria do Vereador Tony Andrade, foi aprovado moção de aplausos a atleta de Badminton FLAVIA DE SOUZA CUNHA BARBOSA.

Vereador Tony Andrade