Câmara Municipal participa de solenidade do Cartão AlimentAÇÃO, o Vereador Tenente Salmon Pugas falou em nome do legislativo

por Rodrigo Alves publicado 21/12/2023 16h28, última modificação 21/12/2023 16h28

A Câmara Municipal de Porto Nacional, participou na manhã desta quinta-feira, (21), da solenidade que marcou a entrega do Cartão Alimentação. O evento aconteceu no Centro de Convenções Comandante Vicentão.

Em nome da Casa de Leis, o Vereador Tenente Salmon Pugas discursou e agradeceu pela ação desenvolvida pela gestão municipal por meio do Prefeito Ronivon Maciel e da Secretária da Assistência Social, Keila Viana.

“Em nome da Câmara Municipal de Porto Nacional, quero parabenizar a gestão municipal na pessoa do Prefeito Ronivon Maciel e da Secretária de Assistência Social, por esse grande projeto e pela liberação do cartão alimentação, que irá contemplar 1000 pessoas com o valor de 200 reais mensais e que chega em um momento oportuno na vida daquelas pessoas que mais necessitam.”

Vereador Tenente Salmon Pugas

Cartão AlimentAÇÃO

A Prefeitura de Porto Nacional começou, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, a entrega do Cartão AlimentAÇÃO para as (os) 1 mil beneficiárias (os).

O cartão tem R$ 200 não cumulativos para comprar alimentos nos estabelecimentos credenciados pela prefeitura. A escolha das contempladas (os) seguiu critérios objetivos, privilegiando sempre os menos favorecidos.