Câmara Municipal realiza 49ª Sessão Ordinária do ano de 2023

por Rodrigo Alves publicado 11/09/2023 15h54, última modificação 11/09/2023 15h54

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira, (11), as atividades da 49ª sessão ordinária do ano de 2023.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis e que conduziu a sessão legislativa.

Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis

Momento devocional

A Casa de Leis recebeu a presença dos Pastores Clóvis e Nilson Ribeiro, integrantes do COMPAS – Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional, que ministraram a palavra de Deus dentro do  momento devocional que é realizado mensalmente.

Matérias apresentadas

Indicação 581 – Vereador Salmon Pugas - Foi aprovado a solicitação de autoria do Vereador Salmon Pugas, que solicita a instalação da faixa de pedestre nas duas pistas da Avenida Mãe Dedé, em frente a Energisa no setor Jardim América.

Indicação 582 – Vereador Salmon Pugas - Foi aprovado a solicitação de autoria do Vereador Salmon Pugas, que solicita um estudo de viabilidade de criação da Secretaria Municipal de transito em Porto Nacional.

Vereador Salmon Pugas

Requerimento 96 – Vereador Jefferson Lopes - Foi aprovado requerimento de autoria do Vereador Jefferson Lopes, que solicitando a convocação dos Secretários de Comunicação, Educação e Saúde, que prestem esclarecimentos sobre os  contratos e aditivos junto à empresa Public.

Vereador Jefferson Lopes