Câmara Municipal realiza 52ª Sessão Ordinária do ano de 2023

por Rodrigo Alves publicado 14/09/2023 18h02, última modificação 14/09/2023 18h02

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (14), as atividades da 52ª sessão ordinária do ano de 2023.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis e que conduziu a sessão legislativa.

Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis

Matérias apresentadas

Indicação 588 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovado a solicitação de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas , que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a limpeza e manutenção de calha de escoamento asfáltico na rua Novo Planalto.

Indicação 589 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovado a solicitação de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas , que solicita da gestão municipal, que seja disponibilizado um veículo para realizar coletas de materiais em cães, afim de detectar Leishmaniose em Porto Nacional e nos Distritos.

Indicação 590 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovado a solicitação de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a instalação da iluminação Natalina, na Igreja São Judas Tadeu, localizada no setor Cruzeiro do Sul.

Vereadora Rozângela Mecenas