Câmara Municipal realiza 60ª Sessão Ordinária

por Rodrigo Alves publicado 16/10/2023 14h06, última modificação 16/10/2023 14h06

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, as atividades da 60ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira Sousa, vice-presidente da Casa de Leis, e que conduziu os trabalhos no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Vereadores presentes

Aprovação de matéria

Indicação 622 – Vereador Salmon Pugas - Foi aprovado requerimento de autoria do Vereador Salmon Pugas, que solicita o Secretário municipal do Senhor Geraldo Majela, Diretor da AGETO em Porto Nacional, que seja feito o trabalho de poda de árvores junto a rede elétrica entre a ponte de Porto Nacional e o Distrito de Nova Pinheirópolis.

Vereador Salmon Pugas