Câmara Municipal realiza 69ª Sessão Ordinária de 2023

por Rodrigo Alves publicado 21/11/2023 14h23, última modificação 21/11/2023 14h23

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, as atividades da 69ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis

Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis

    

Matérias aprovadas

Indicação 668 – Vereador João Leite - Foi aprovada a indicação de autoria dos Vereador João Leite, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a substituição de lâmpadas existentes por lâmpadas de led, dos postes de iluminação pública na avenida Nações Unidas, setor Praia Bela em Porto Nacional.

Vereador João Leite

Vereador João Leite

 

Indicação 670– Vereador Salmon Pugas - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Salmon Pugas, que solicita da gestão municipal por meio da Secretaria da que seja feito a construção do meio feio na Avenida Francisco Dantas de Macedo no setor Imperial.

Vereador Salmon Pugas

Vereador Salmon Pugas

 

Requerimento 107/2023 - Foi aprovada o requerimento de autoria da mesa diretora da Casa de Leis, que requer a quebra de interstício dos prazos regimentais para apresentação da 1ª votação e da 1ª para 2ª votação do projeto de emenda da lei orgânica número 03, apresentado em 17 de novembro de 2023, conforme previsão legal ao artigo 64 desta Casa de leis.

Vereadores presentes

Vereadores presentes

error while rendering plone.comments