Câmara Municipal realiza 70ª Sessão Ordinária de 2023

por Rodrigo Alves publicado 22/11/2023 16h40, última modificação 22/11/2023 16h40

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, as atividades da 70ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Hospital de Amor – Caminhada Passos que Salvam

Durante a sessão ordinária foi concedido o espaço para a coordenadora do Hospital de Amor em Porto Nacional, Magali Ornelas, que reforçou o convite para a Caminhada Passos que Salvam, que acontece em todo Brasil e chama atenção aos cuidados em direção à cura do câncer infanto-juvenil.

“Estamos hoje aqui em nome do Hospital de Amor do Tocantins, fazendo um apelo para que nossa comunidade participe conosco da Caminhada Passos que Salvam, que acontece no próximo domingo, (26), as 07 horas da manhã com saída do antigo kart. Essa Caminhada buscar mobilizar a nossa sociedade SM busca da cura do câncer infanto-juvenil, e precisamos de apoio de todos."

coordenadora do Hospital de Amor em Porto Nacional, Magali Ornelas

Coordenadora do Hospital de Amor em Porto Nacional, Magali Ornelas

Matérias aprovadas

Indicação 66– Vereador João Justino - Foi aprovada a indicação de autoria dos Vereador João Leite, que solicita da gestão municipal, que seja feito uma campanha “ADOTE UMA MUDA”, e seja distribuída de forma gratuita, mudas de árvores para a população de Porto Nacional e Luzimangues.

Projeto de Lei complementar 04/2023 - Foi aprovada o Projeto de Lei Complementar Nº 004/2023, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da lei complementar 007/2009, (Código Tributário Municipal), e da Lei Complementar Nº 077/2019, planta de valores genéricos de Porto Nacional.