Câmara Municipal realiza a 64ª ordinária de 2023

por Rodrigo Alves publicado 23/10/2023 13h43, última modificação 23/10/2023 13h43

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, as atividades da 64ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Matérias aprovadas

Indicação 653 – Vereador Geovane dos Santos - Foi aprovado a indicação de autoria do Vereador Geovane dos Santos, que solicita da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito o manilhamento para escoar água pluvial e das nascentes da rua 08, e parte da rua 17, no Setor Padre Luso.

Vereador Geovane dos Santos

Indicação 647 – Vereadora Rozângela Mecenas - Foi aprovado a indicação de autoria da Vereadora Rozângela Mecenas, que solicita da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a interdição do parque de brinquedos localizado na Avenida Beira Rio. Tendo em vista que o mesmo não recebeu os devidos reparos.

Vereadora Rozângela Mecenas

Indicação 640 – Vereador Janes Cleiton - Foi aprovado a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton, que solicita do Diretor da Agência de transportes e obras – AGETO, Senhor Geraldo Majjela, solicitando que o mesmo faça a aplicação de faixas de pedestres e placas de sinalização escolar na T0 -050, no perímetro que abrange o Colégio Estadual Marechal Artur da Costa e Silva e Escola Municipal Dr. Euvaldo Thomaz.

Indicação 641 – Vereador Janes Cleiton - Foi aprovado a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton , que solicita  do Diretor da Agência de transportes e obras – AGETO, Senhor Geraldo Majjela, solicitando que o mesmo faça um estudo de viabilidade de implantação de uma passarela  de pedestres na T0 -050, no perímetro que abrange o Colégio Estadual Marechal Artur da Costa e Silva e Escola Municipal Dr. Euvaldo Thomaz.

Indicação 642 – Vereador Janes Cleiton - Foi aprovado a indicação de autoria do Vereador Janes Cleiton , que solicita  do Secretário Municipal de Trânsito, Marcilio Parente.  Que tome providências quanto a implantação de sinalização vertical e horizontal (Placas de pare e faixa de pedestres), no cruzamento da Avenida Parnaíba com a Rua 04, no setor Vila Nova.

Vereador Janes Cleiton

Moção de aplausos 049/2023- De autoria do Vereador Pim Junior, foi aprovada uma moção de aplausos ao Senhor Wadson Silva Santos, pelos relevantes serviços prestados no Distrito de Luzimangues, pela realização da 1ª ExpoLuzimangues.

Vereador Pim Junior