Câmara Municipal recebe prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde e entrega Moção de Aplausos a personalidades

por Rodrigo Alves publicado 14/12/2023 15h35, última modificação 14/12/2023 15h35

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, as atividades da 76ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

A Casa de leis prestou homenagem especial através de moção de aplausos que foram entregues durante a sessão.

De autoria do Vereador Jefferson Lopes, receberam moção de aplausos as seguintes pessoas.

Monsenhor Jones Ronaldo do Espírito Santo Pedreira
Deuzelina Tavares Chagas
Aos professores (as):
  • Raimunda Ribeiro Pinho
  • Tarcísio de Oliveira
  • Maria da Paixão Guilherme da Silva
  • Felicia da Silva Carvalho
  • Elena Câmara Pereira Monteiro
  • Maria das Graças Ribeiro de Moura
  • Maria Pereira de Moura
  • Valdomira Fernandes Braga
  • Adelaide R. da Silva Santos
professores (as)
Aos irmãos:
  • Vilmar Francisco dos Santos
  • Jair Francisco dos Santos
  • Valter Francisco dos Santos
  • Wanderson Francisco dos Santos
  • Ivan Francisco dos Santos
Aos irmãos

De autoria do Vereador Pim Junior, recebeu moção de aplausos, o Presidente da Associação Rural e Pecuarista de Luzimangues, Sargento Wadson Silva Santos.

SGT

Secretaria Municipal de Saúde presta contas de ações

A Secretária Municipal de Saúde apresentou os dados do relatório do 1° e 2° quadrimestre de 2023. A Secretária de Saúde, Cristiane Nunes, destacou sobre as ações.

“Hoje nós estamos aqui na Câmara explanando o relatório do primeiro e do segundo quadrimestre da Secretaria de saúde. Trouxemos para os vereadores os nossos quadros de consumo de gasto. Tudo o que a secretaria, financeiramente, no primeiro e no segundo quadrimestre consumiu. E graças a Deus, eu acredito que nós estamos saindo daqui satisfeitos.”

Secretária Municipal de Saúde

Aprovação de matérias

Indicação 697 – Vereador João Justino - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador João Justino, que solicita da gestão municipal, que seja feito a implantação de duas hortas comunitárias no distrito de Luzimangues.

Moção de aplausos – Vereador João Justino - Foi aprovada a entrega de uma moção de aplausos, ao Senhor Robson Rocha. Pelos relevantes serviços prestados ao Lar Batista em Luzimangues.

Moção de aplausos 053 – Vereador João Justino - Foi aprovada a entrega de uma moção de aplausos, a Senhora Judith Correia Costa Rocha Pereira Pelos, relevantes serviços prestados ao Lar Batista e acolhimento de crianças em Luzimangues.

Vereador João Justino

Indicação 699 – Vereadora Joelma do Luzimangues - Foi aprovada a indicação de autoria da Vereadora Joelma do Luzimangues, que solicita da gestão municipal que seja feito a revitalização das faixas de pedestres, em frente às escolas do Distrito de Luzimangues.

Vereadora Joelma do Luzimangues

Indicação 700 – Vereador Geovane dos Santos - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Geovane dos Santos, que solicita a instalação de faixa de pedestres com das devidas sinalizações horizontal e vertical, em frente ao ponto de ônibus da Avenida Tocantinia, esquina com o atacadão Amigão.

Vereador Geovane dos Santos

Moção 060 – Vereador Charles Sousa - Foi aprovado moção de aplausos ao Presidente da ASPMET, senhor Ronaldo Sergio Alves de Sousa.

Vereador Charles Sousa