Câmara Municipal se reúne com Deputado Federal Ricardo Ayres e solicita apoio para construção da sede própria do legislativo

por Rodrigo Alves publicado 22/05/2023 17h30, última modificação 22/05/2023 17h30

A Câmara municipal de Porto Nacional presidida pelo Vereador Charles Sousa, se reuniu na manhã desta segunda-feira, (22), juntamente com o Prefeito Ronivon Maciel, em busca do apoio do Deputado Federal Ricardo Ayres, para a construção da sede própria no município.

A reunião realizada na sala de reuniões da Prefeitura aconteceu de forma harmônica e com saldo positivo junto as demandas pleiteadas pelos representantes dos poderes legislativo e executivo.

Em sua fala, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Charles Sousa, reiterou seu pedido juntamente com os demais vereadores que estiveram presente e que assinaram oficio conjunto que solicita ao Deputado Ricardo Ayres, a indicação do município e posteriormente a toda bancada tocantinense, em receber recurso junto ao Instituto Calha Norte, para que ambas as Casas construam suas sedes administrativas.

“Reiteramos o nosso pedido junto ao Deputado Ricardo Ayres, onde assinamos com os demais vereadores, um oficio conjunto buscando apoio via emenda parlamentar na indicação do nosso município junto ao Instituto Calha Norte. Uma vez nosso município indicado, assim como o Deputado Ricardo, os demais parlamentares poderão indicar emendas que nos auxilie na construção da sede própria do poder legislativo.

Haja vista que nossa sede é bem antiga, e por mais que já tenha feito melhorias (reformas), necessitamos de uma sede própria que ofereça mais comodidade aos vereadores e a nossa comunidade, pois a Câmara é a Casa do Povo.

E desde já agradecemos ao Deputado Ricardo, que firmou esse compromisso junto a nós vereadores e que irá pleitear com os demais deputados para colocar emendas e nos ajudar a construir a nossa nova sede em Porto Nacional. ”

Vereadores reunidos com o prefeito e o deputado federal Ricardo Ayres