Obras de infraestrutura e iluminação pública são destaques na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

por Rodrigo Alves publicado 28/02/2023 13h04, última modificação 28/02/2023 13h04

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, (28), as atividades da 8ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Presidente da Casa de leis, o Vereador Charles Sousa.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Apresentação de indicações e requerimentos

A casa de leis apresentou importantes indicações dentre eles as seguintes abaixo:

Indicação 98 – O Vereador Gustavo do Minibox, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a manutenção da área pública atrás da Escola Municipal Deasil Aires, no setor Parque Eldorado.

Indicação 100 – O Vereador Gustavo do Minibox, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a revitalização e implantação de uma academia ao ar livre na Praça da Juventude ao lado da Escola Municipal Professora Lidiane Barbosa, no setor Parque da Liberdade.

Vereador Gustavo do Minibox

Indicação 94 – O Vereador Firmino Rocha, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a implantação de um ponto de ônibus, próximo ao portal de entrada da cidade no sentido Palmas, setor Praia Bela.

Indicação 95 – O Vereador Firmino Rocha, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a implantação de uma canaleta na rua L11, para escoar a água da chuva que cai no bueiro da rua L 06, no Setor Alto da Colina.

Vereador Firmino Rocha

Indicação 89 – O Vereador Salmon Pugas, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a reposição de lâmpadas das quadras de areia e basquete da Orla.

Vereador Salmon Pugas

Moção de aplausos – O Vereador Jefferson Lopes, apresentou solicitação de moção de aplausos de número 04,05,06,07, em reconhecimento às servidoras públicas municipais recém aposentadas. Lenes Honorato da Cruz, Ivonete Gomes da Silva, Eldenita Rodrigues Neto, Joana Reges da Costa.

Vereador Jefferson Lopes