Servidores da Câmara Municipal celebram retorno da Secretária legislativa Rhaide Katyéllem

por Rodrigo Alves publicado 07/03/2023 20h24, última modificação 07/03/2023 20h24

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã da última segunda-feira, (06), as atividades da 9ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, celebrou o retorno da Secretária legislativa Rhaide Katyellem, após tratamento oncológico.

Após momento especial onde os vereadores recepcionaram Rhaide, e pontuaram sobre as qualidades e profissionalismo, foi realizado um devocional com a presença do Padre Eldinei e o cantor Deusdete Glória, onde foi ministrado a palavra de Deus e louvores em agradecimento pelo pleno restabelecimento da Secretária legislativa.

Homenagem dos colegas da Casa

A sessão foi marcada por uma homenagem especial dos colegas de legislativo, que através do servidor Vanderson Pereira, falou em nome de todos e agradeceu a Deus pela vida e restauração da saúde da servidora.

Homenagem Rhaide

“É momento de gratidão e louvor a Deus pelo seu retorno Rhaide, quando a Andréia me convidou eu pensei em o que dizer neste momento. E eu queria trazer uma palavra de alegria e de encorajamento. Que esta no livro de Josué 1, versículo 7,8 e 9, que diz assim.

Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.

“Eu quero dizer em nome de todos os funcionários dizer da nossa alegria em ter você de volta, seja forte e corajosa seja bem-vinda de volta e nós te amamos muito. E esse livramento em sua vida, é para você onde for testemunhar o que Deus fez em sua vida. ” Afirmou Vanderson

Homenagem Rhaide