Sob Presidência do Vereador Charles Sousa, Câmara Municipal inicia ano legislativo de 2023

por Rodrigo Alves publicado 02/02/2023 20h56, última modificação 02/02/2023 20h56

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (02), as atividades da 1ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Presidente da Casa de leis, o Vereador Charles Sousa – (PT).

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional – COMPAS, realizou o tradicional momento devocional com a ministração da palavra e louvor sob condução do Pastor e Presidente do COMPAS, Pedro Ferreira Menezes.

Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional – COMPAS

Apresentação de indicações e requerimentos

A casa de leis apresentou importantes indicações dentre eles as seguintes abaixo:

Indicação 34 – A Vereadora Rozângela Mecenas, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a recuperação asfáltica das vias de acesso dos setores Jardim Aeroporto e Jardins.

Vereadora Rozângela Mecenas

Indicação 25 – A  Vereadora Joelma do Luzimangues,  apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja realizado a recuperação da avenida ao lado do cemitério do Distrito de Luzimangues.

Vereadora Joelma do Luzimangues

Indicação 28 – O Vereador Salmon Pugas, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito em cárter de urgência a designação de tratores para atender as demandas dos chacareiros dos Assentamentos Bom Tempo e Promissão.

Vereador Salmon Pugas

Moção de aplausos – O  Vereador João Justino, apresentou moção de aaplausos ao Governador do estado do Tocantins, Wanderlei  Barbosa, pelos relevantes serviços prestados a Porto Nacional e Distrito de Luzimangues.

Vereador João Justino