Vereador Charles Sousa: Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional realiza visita institucional na Superintendência do INCRA

por Rodrigo Alves publicado 20/10/2023 19h31, última modificação 20/10/2023 19h31

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Vereador Charles Sousa, esteve na última quinta-feira, (19), realizando uma visita institucional na sede da Superintendência do INCRA em Palmas, TO.

Na visita, o Vereador Charles Sousa participou de uma reunião com Superintendente do INCRA, Edmundo Rodrigues Costa, juntamente com o líder portuense e companheiro Erazine, onde acompanharam o amigo Sr. Manoel Lira, assentado no Assentamento Almescega.

Ocasião que buscaram tratar da regularização de Título de Propriedade para a inclusão do agricultor Familiar nas Políticas Públicas de crédito Fundiários.