Vereador Gilian Fraga apresenta indicações cobrando ações urgente como: Infraestrutura, drenagem e trânsito

por Rodrigo Alves publicado 28/02/2023 17h22, última modificação 28/02/2023 17h22

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, (28), as atividades da 8ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Gilian Fraga apresentou indicações importantes que cobram da Gestão municipal por meio da Secretaria da infraestrutura, ações urgentes na efetivação de obras de infraestrutura como: Infraestrutura, drenagem e trânsito.

Indicação 102 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja realizado um estudo e levantamento para a construção de uma praça com quiosque, em frente ao cemitério São Pedro, no setor São Vicente.

Indicação 104 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal que seja realizado o recolhimento de equinos e bovinos que transitam solto no município.

Indicação 111 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, por meio da AGETO, que seja feito o pedido de sinalização da TO-050, no anel viário, nas proximidades da Escola Estadual Costa e Silva.

Indicação 105 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito um Pier para descida de barcos na Orla Beira Rio. Em frente a Academia Espaço Fitness.

Indicação 114 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que sejam adquiridos equipamentos de proteção individua – EPI´S, e uniformes para os funcionários da limpeza urbana, que são responsáveis pela roçagem, poda de arvores e outros

Indicação 120 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja realizado limpeza e retirada de entulhos do terreno vazio, localizado na Avenida Porto Nacional, no setor Jardim Municipal, em frente ao antigo lavajato São José.

Indicação 115– O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja construído um ponto de ônibus, em frente a subestação de energia no setor Estação da Luz.

Indicação 113 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja distribuído contêineres para acumulo de lixo urbano pelos bairros de Porto Nacional.

Indicação 112 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito a reforma do Campo Society da praça das mães.

Indicação 116 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito uma faixa de pedestre em frente ao Posto Renascer, no setor Beira Rio.

Indicação 103 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito a limpeza urbana dos bueiros e valas para que tenha eficiência o escoamento de agua pluvial.

Indicação 117 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito a conclusão da calçada do anel viário, no trecho da ponte do Jardim Querido ao Posto do Trevo. E que sejam reformadas as demais calçadas do anel viário.

Indicação 118 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal, que seja feito a reorganização da entrada para o Setor Novo Planalto, Imperial e Brigadeiro Eduardo Gomes.