Vereador Gilian Fraga cobra realização de recapeamento asfáltico no jardim dos Ipês e iluminação pública na Escola Brasil

por Rodrigo Alves publicado 29/03/2023 18h16, última modificação 29/03/2023 18h16

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira, (29), as atividades da 15ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira vice-Presidente da Casa de Leis

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Gilian Fraga apresentou duas indicações importantes solicitando da Gestão municipal que sejam feitas em caráter de urgência obras de infraestrutura e iluminação pública.

Indicação 156 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja realizado operação de recapeamento asfáltico da Rua 02, do Setor Jardim dos Ipês.

Indicação 157 – O Vereador Gilian Fraga, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja realizado a manutenção da iluminação pública do Distrito de Escola Brasil.

Confira os documentos:

Indicação Nº156/2023