Vereador Salmon Pugas solicita reposição de lâmpadas do parque infantil da Orla

por Rodrigo Alves publicado 23/02/2023 16h44, última modificação 23/02/2023 16h44

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (23), as atividades da 5ª sessão ordinária do ano de 2023.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Tenente Salmon Pugas, apresentou indicação solicitando da Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja realizada a reposição das lâmpadas do parquinho infantil da Orla de Porto Nacional.

Em sua justificativa, o Vereador ressaltou a necessidade de atender a comunidade, garantindo a segurança aos pais e crianças.

Indicação Nº 087/2023 - Ver. Ten. Salmon Pugas