Vereador Salmon Pugas solicita tratores para atender as demandas nos Assentamentos Bom Tempo e Promissão

por Rodrigo Alves publicado 04/02/2023 01h05, última modificação 04/02/2023 01h05

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã da última quinta-feira, (02), as atividades da 1ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Presidente da Casa de leis, o Vereador Charles Sousa, que assumiu para o exercício de 2023, na Casa de leis portuense.

Assentamentos Bom Tempo e Promissão

Durante a sessão, foram apresentadas importantes indicações dentre eles a de número 28/2023, de autoria do Vereador Tenente Salmon Pugas, solicitando junto a Gestão municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito em cárter de urgência a designação de tratores para atender as demandas dos chacareiros dos Assentamentos Bom Tempo e Promissão.

Em sua justificativa, Salmon Pugas destaca a necessidade de atender os munícipes da região que necessitam urgentemente melhorar as condições de trabalho e fortalecer a produção local.

Indicação nº 020/2023 - Vereador Ten. Salmon Pugas