Vereador Soares Filho promoverá ação social voltada para mulheres de Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 20/03/2023 12h02, última modificação 20/03/2023 12h02

O Vereador Soares Filho promove no próximo domingo,26 de março o 3 ° Congresso Distrital “Mulheres de Luzimangues”, em sua terceira edição o evento é idealizado pelo parlamentar dentro das ações sociais realizadas no Distrito.

Sobre o encontro

Nesta edição, o encontro será realizado na Província Carmelitana no Setor Moía e traz o seguinte Tema: “As Mulheres da Cidade e do Campo”.  Encerrando a programação do Mês da Mulher.

Haverá palestras voltadas para o cotidiano da mulher, consultas médicas, exames, atendimentos de beleza como: corte de cabelo, escova limpeza de pele, dentista e outras atividades.

O congresso é aberto ao público e conta com o apoio de vários parceiros e apoiadores que juntos irão mudar a realidade de muitas pessoas.