Vereador Soares Filho solicita realização de Audiência Pública para tratar sobre transporte público em Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 04/02/2023 00h54, última modificação 04/02/2023 00h54

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta sexta-feira, (03), as atividades da 2ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Presidente da Casa de leis, o Vereador Charles Sousa – (PT).

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Transporte público em Luzimangues

O Vereador Soares Filho apresentou indicação solicitando a presidência da Casa de leis, que seja realizado uma Audiência Pública no Distrito de Luzimangues, para tratar sobre a situação do transporte público.

Em sua justificativa, Soares Filho destacou que o transporte público no distrito de Luzimangues foi implantado no ano de 2008, e ao longo dos anos a prestação do serviço tem sido fruto de reclamações e não atende a demanda do Distrito. Localidade sem linhas e aumento de preços sem prévia discussão são problemas pontuados e que necessitam de uma ampla discussão e solução.

Requerimento Nº 005/2023 - Vereador Soares Filho