Vereador Tony Andrade cobra ações de infraestrutura e estudo que diminua os impactos da chuva no setor Padre Luso

por Rodrigo Alves publicado 27/02/2023 16h45, última modificação 27/02/2023 16h45

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda, (27), as atividades da 7ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira, Vice-presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Tony Andrade apresentou indicação   que cobra da Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito ações urgente na infraestrutura do setor Padre Luso.

Indicação 81 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito estudo de reestruturação de desnível de asfalto devido ao acúmulo de água, principalmente no período chuvoso necessitando de melhorias para a solução de alagamento, nas ruas e casas dos moradores localizado na rua 08, no setor Padre Luso.

Confira o documento:

Indicação Nº081/2023