Vereador Tony Andrade cobra ações de infraestrutura no entorno do Colégio Militar e manutenção de equipamentos odontológicos na UBS Nana Prado

por Rodrigo Alves publicado 09/03/2023 17h22, última modificação 09/03/2023 17h22

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta, (09), as atividades da 11ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Pavimentação asfáltica e manutenção de via pública

Indicação- 84: O Vereador Tony Andrade apresentou indicação   solicitando com urgência da Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a manutenção da via pública no entorno do Colégio Militar e que vem e o serviço de pavimentação asfáltica, onde a comunidade escolar tem enfrentado sérios transtornos e sendo penalizados pela falta de estrutura necessária. Reforçando também a conclusão da obra na Avenida Tocantins, Setor São Vicente.

Indicação 83 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Saúde, que seja feito a manutenção dos equipamentos odontológicos de forma periódica, da Unidade Básica de Saúde, Nana Prado, no Setor Jardim Municipal.

Confira os documentos:

Indicação Nº083/2023