Vereador Tony Andrade cobra da BRK e Gestão Municipal que seja feito a revisão da tarifa de água cobrada no município

por Rodrigo Alves publicado 20/10/2023 16h46, última modificação 20/10/2023 16h46

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta sexta-feira, (20), as atividades da 63ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis e que presidiu a Sessão.

O Vereador Tony Andrade apresentou duas importantes indicações que cobram da empresa BRK e também da gestão municipal medidas urgentes e que atendem a comunidade em suas demandas.

Indicação 649 – A indicação aprovada pela Casa de Leis e de autoria do Vereador Tony Andrade, solicita da Gestão municipal por meio da Secretaria de Regulação e a empresa BRK, que seja feito de forma imediata uma revisão da tarifa de água cobrada. Tendo em vista a necessidade de atender um clamor da comunidade que cobra um valor justo para o serviço prestado.

Indicação 648 – A indicação aprovada pela Casa de Leis e de autoria do Vereador Tony Andrade, solicita da Secretaria da Infraestrutura do município, que sejam feitas as devidas manutenções nos postos de energia elétrica da praça de esporte do setor Novo Planalto,que fica localizada na Avenida Sergipe.

Confira os documentos:

Indicação Nº648/2023