Vereador Tony Andrade cobra da Gestão informações sobre destinação e ausência de pagamento patronal da previdência social

por Rodrigo Alves publicado 27/02/2023 15h20, última modificação 27/02/2023 15h20

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda, (27), as atividades da 7ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira, Vice-presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Tony Andrade apresentou duas indicações importantes que cobram da Gestão municipal por meio da Secretaria da Fazenda, a destinação e ausência de pagamento da contribuição patronal da previdência social, o que ocasionou grande prejuízo principalmente nas áreas da Educação e Saúde.

Requerimento 09 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Fazenda, que seja prestado as informações sobre a justificativa de ausência de pagamento da contribuição patronal ao regime de previdência social de Porto Nacional.

Requerimento 32 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Fazenda, que seja prestado informações sobre o destino de recurso que não foi aplicado como pagamento da contribuição patronal ao regime de previdência social de Porto Nacional.

Confira os documentos:

Requerimento Nº009/2023