Vereador Tony Andrade cobra da Gestão municipal informações sobre o Programa Bolsa Esporte

por Rodrigo Alves publicado 28/03/2023 21h13, última modificação 28/03/2023 21h13

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, (28), as atividades da 14ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira, que presidiu a Sessão.

O Vereador Tony Andrade apresentou requerimento, na qual foi subscrito pelos vereadores, Geylson Neres, Gilian Fraga, Joelma do Luzimangues e Pim Junior, solicitando da Gestão Municipal por meio da Secretaria dos Esportes, esclarecimento sobre o Programa Bolsa Esporte.

Em sua justificativa, o Vereador apontou a necessidade de esclarecimentos para a comunidade de atletas amadores do município, sobre o andamento do Projeto de Lei que trata da Bolsa Atleta, aprovado pela Casa de Leis e que oferece assistência esportiva e financeiras aos atletas que se enquadrem nas modalidades previamente divulgadas.

Confira o documento:

Requerimento Nº035/2023