Vereador Tony Andrade cobra da Gestão municipal instalação de salas de velórios para famílias vulneráveis d e Porto e Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 13/11/2023 19h19, última modificação 13/11/2023 19h19

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda feira, 13 de novembro, as atividades da 65ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Durante a sessão legislativa, o Vereador Tony Andrade, apresentou o requerimento 104, que foi aprovado pelos vereadores, cobrando da gestão municipal por meio da Secretaria da Assistência Social, que sejam criadas salas para realização de velórios para as famílias que necessitam do auxílio funerário.

Em sua justificativa, Tony Andrade destacou que é necessário a criação das salas de velórios para os usuários do auxílio funerário , tendo em vista que essas famílias se encontram altamente vulneráveis e debilitadas em virtude da dor do luto.

Confira o documento:

Requerimento Nº 104/2023