Vereador Tony Andrade cobra da Gestão Municipal obras de infraestrutura e manutenção no entorno da Rodoviária

por Rodrigo Alves publicado 27/03/2023 20h32, última modificação 27/03/2023 20h32

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira, (27), as atividades da 13ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Adael Oliveira, que presidiu a Sessão.

O Vereador Tony Andrade apresentou indicação de número 85, solicitando que seja feito em caráter de urgência, os serviços de infraestrutura no entorno da Rodoviária, que fica localizada no anel viário do município, no setor Porto Imperial.

Em sua justificativa, o Vereador apontou a necessidade de reparos na via pública e também nos boxs. Serviço de infraestrutura esse que é de extrema necessidade e que atende ao pedido da comunidade local.

Devido essa situação, os ônibus não conseguem entrar nos boxs para pegar os passageiros, em função da falta de estrutura, buracos, e sem escoamento da água. O que impossibilita a locomoção dos passageiros e o transito dos ônibus.

Confira o documento:

Indicação Nº 085/2023