Vereador Tony Andrade cobra gestão fiscalização de empresas de telefonia e Internet sobre fiação e manutenção de forma adequada

por Rodrigo Alves publicado 12/12/2023 18h16, última modificação 12/12/2023 18h16

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, as atividades da 74ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis, no plenário José Gonçalves Gama de Araújo.

Durante a sessão, o Vereador Tony Andrade, apresentou duas importantes proposituras cobrando da Prefeitura providências na fiscalização das empresas de telefonia, Internet e TV a cabo, sobre os serviços prestados na fiação e manutenção.

Outra indicação apresentada e aprovada, foi a reforma dos bancos de concreto da Orla de Porto Nacional.

Aprovação de matérias

Requerimento 108 – Vereador Tony Andrade - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Tony Andrade, que solicita da gestão municipal a reforma dos bancos de concreto da Orla de Porto Nacional.

Indicação 691– Vereador Tony Andrade - Foi aprovada a indicação de autoria do Vereador Tony Andrade, que solicita da gestão municipal que seja tomado providências na fiscalização das empresas de telefonia, Internet e TV a cabo, sobre os serviços prestados na fiação e manutenção.

Confira os documentos abaixo:

Requerimento 108

Requerimento Nº108/2023