Vereador Tony Andrade cobra revitalização e manutenção das praças e quadras do Setor Alto da Colina e Nova Capital

por Rodrigo Alves publicado 12/04/2023 14h00, última modificação 12/04/2023 14h00

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na noite da última terça-feira, (11), as atividades da 18ª sessão ordinária e 1ª sessão itinerante do ano de 2023.

A sessão foi realizada na sede da Escola Municipal Cabo Wilson Farias, no setor Alto da Colina, e contou com a participação da comunidade da região sul de Porto Nacional.

Os trabalhos foram conduzidos através do Presidente da Casa de Leis, o Vereador Charles Sousa, que pautou importantes proposituras.

O Vereador Tony Andrade apresentou duas importantes indicações voltadas para as áreas de infraestrutura e uma moção de condolências em virtude da perda precoce do ex-diretor de segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins, Edimar Rodrigues de Sousa Junior “Edi Junior”.

Vereador Tony Andrade

Indicações e moção de condolências

Indicação 187 –  Vereador Tony Andrade - Revitalização e manutenção da Praça e Quadra esportiva Sargento José Benicio Pereira da Silva, na Rua 13 de Julho, Setor Alto da Colina, em caráter de urgência urgentíssima.

Justificativa: O pedido se faz necessário em virtude de atender a comunidade local, que cobram melhores condições para as crianças e adultos que usam o espaço para suas atividades físicas e interação. E que o local não oferece condições adequadas devido a falta de manutenção dos equipamentos e falta de revitalização do local.

Indicação 194 –  Vereador Tony Andrade - Revitalização, manutenção e Instalação de equipamentos de ginastica e parquinho da Praça e Quadra Esportiva Brasília, no qual fica localizado a Capela Nossa Senhora Aparecida, na Av Tocantins 3162, Setor Umuarama, em caráter de urgência urgentíssima

Justificativa: O pedido se faz necessário em virtude de atender a comunidade local, que cobram melhores condições para as crianças e adultos que usam o espaço para suas atividades físicas e interação. Os equipamentos de ginástica estão danificados e precisam de manutenção, assim como o parquinho das crianças, que necessita de reparos urgente.

Moção de condolências  – Vereador Tony Andrade : Edimar Rodrigues de Souza Júnior, em caráter de urgência urgentíssima.

Confira os documentos:

Indicação Nº187/2023