Vereador Tony Andrade solicita estudo que viabilize construção do 1° Restaurante Comunitário de Porto Nacional

por Rodrigo Alves publicado 07/03/2023 13h29, última modificação 07/03/2023 13h29

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, (07), as atividades da 10ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Restaurante Comunitário

O Vereador Tony Andrade apresentou uma indicação solicitando da Gestão Municipal por meio da Secretaria da Assistência Social, um estudo de viabilidade que possibilite a construção de um restaurante comunitário na região compreendida dos setores: Novo Planalto, Vila Operária, Imperial e Alto da Colina.

Em sua justificativa, o Vereador reforça a necessidade de atender um pedido da comunidade que busca ter na região um serviço que ofereça alimentação com boa qualidade e refeições nutricionalmente adequadas e com preços acessíveis a população.

Tony Andrade, reforça o pedido tendo em vista a necessidade da população que tanto busca ser atendida e que a construção de um restaurante popular traria benefícios diretamente para a região. Minimizando os impactos de acesso à uma alimentar de qualidade e ofertando melhores condições a toda comunidade.

Confira o documento:

Indicação Nº081/2023