Vereador Tony Andrade solicita pavimentação asfáltica na Rua Lopes Conceição no Setor Praia Bela

por Rodrigo Alves publicado 29/09/2023 11h18, última modificação 29/09/2023 11h18

Durante sessão legislativa realizada na última quarta-feira, (27), na Câmara Municipal de Porto Nacional, o Vereador Tony Andrade apresentou uma importante indicação que foi aprovada pela Casa de Leis, e que solicita da Gestão municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Lopes Conceição quadra 01, lote 01, no Setor Praia Bela, loteamento PR.

Em sua Justificativa, o Vereador Tony Andrade reforçou o pedido se faz necessário em virtude de atender a comunidade local, que cobram melhores condições de trafegabilidade nas imediações do depósito da Loja Nossa Lar, no Setor Praia Bela.

O local está em péssimas condições, com buracos e poeira e devido ao grande fluxo de veículos, motos e caminhões, a localidade necessita de um amplo trabalho de revitalização asfáltica possibilitando uma melhor condição para região.

Confira o documento:

Indicação Nº 595/2023