Vereador Tony Andrade solicita reforma da Praça da Juventude, e esclarecimentos sobre o recurso oriundo do recapeamento asfáltico no município

por Rodrigo Alves publicado 26/05/2023 13h22, última modificação 26/05/2023 13h22

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na última sexta-feira, (26), a 32ª sessão ordinária do ano de 2023, e 7ª sessão itinerante, realizada no CMEI Professora Lidiane Barbosa Pires no Setor Parque Liberdade.
Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis que pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

O Vereador Tony Andrade apresentou indicações importantes solicitando da Gestão municipal, que sejam feitas em caráter de urgência as obras de infraestrutura e ações em várias regiões do município. Dentre os pedidos, a reforma e calçamento da frente e arredores do CMEI - Professora Lidiane Barbosa, localizada no setor Parque Liberdade. Reforma da praça Manoel Ribeiro de França e quadra de esporte, Praça da Juventude, e implantação de academia de ginástica, no setor Novo Planalto e Parque Liberdade. Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da infraestrutura, que seja feito relatório de esclarecimento sobre o recurso oriundo do recapeamento asfáltico CBUQ, se o mesmo é referente a emenda parlamentar ou da BRK, quais os valores destinados em Porto Nacional.

Confira abaixo as indicações e requerimentos:

Indicação 460 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal e ao gerente geral da matriz da Caixa econômica federal João Antônio Campos Calixto, e ao Superintendente Joquebede Herculano, solicitando que seja feito a implantação do Caixa Rápido 24 horas, na Farmácia Sergipe, no setor Novo Planalto.

Indicação 461 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, caminhão pipa para controlar a poeira e homogeneizar o solo a umidade do ar, localizado na Avenida E e Contorno, onde não possui asfalto. Nas proximidades do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros – Francisco Pinheiro Lemos.

Indicação 463 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, reforma e calçamento da frente e arredores do CMEI - Professora Lidiane Barbosa, localizada no setor Parque Liberdade.

Indicação 464 – O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da infraestrutura, que seja feito a reforma da praça Manoel Ribeiro de França e quadra de esporte, Praça da Juventude, e implantação de academia de ginástica, no setor Novo Planalto e Parque Liberdade.

Requerimento 073 - O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria da infraestrutura, que seja feito relatório de esclarecimento sobre o recurso oriundo do recapeamento asfáltico CBUQ, se o mesmo é referente a emenda parlamentar ou da BRK, quais os valores destinados em Porto Nacional.

Requerimento 076 - O Vereador Tony Andrade, apresentou indicação solicitando junto a Gestão municipal por meio da Secretaria do Meio Ambiente, que seja feito um plano de contingência de controle as queimadas, e o valor que o município arrecada com o (ICMS), ecológico em Porto Nacional.