Vereadora Joelma solicita reforma e contratação de médico na Unidade Mista de Saúde de Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 22/06/2023 14h00, última modificação 22/06/2023 14h00

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira, (22), as atividades da 39ª sessão ordinária do ano de 2023

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Durante a sessão, a Vereadora Joelma do Luzimangues apresentou duas importantes indicações solicitando em caráter de urgência que seja feito a reforma da Unidade Mista de Saúde do Distrito de Luzimangues, assim como a contratação de mais um médico para unidade.

Indicação – 526: Vereadora Joelma do Luzimangues – Apresentou indicação solicitando da gestão municipal que seja feito a reforma da Unidade Mista de Saúde do Distrito de Luzimangues.

Indicação – 525: Vereadora Joelma do Luzimangues – Apresentou indicação solicitando da gestão municipal por meio da Secretaria da Saúde, que seja feito a contratação de mais um médico para atender na Unidade Mista de Saúde do Distrito de Luzimangues.

Confira os documentos:

Indicação Nº526/2023