Vereadores Pim Junior e João Justino solicita instalação de semáforos na TO-080, no perímetro urbano de Luzimangues

por Rodrigo Alves publicado 07/03/2023 13h53, última modificação 07/03/2023 13h53

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira, (07), as atividades da 10ª sessão ordinária do ano de 2023.

Os trabalhos foram conduzidos através do Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Semáforos na TO-080

O Vereador Pim Junior conjuntamente com o Vereador João Justino, apresentou requerimento direcionado ao Governador Wanderlei Barbosa, por meio da AGETO – Agência de Transportes e Obras e Infraestrutura.
Em seu pedido, a urgência na instalação de três semáforos no perímetro urbano da TO-080, no Distrito de Luzimangues.

Confira o documento:

Requerimento Nº043/2023